foto1
foto1
foto1
foto1
foto1
... pela afirmação dos direitos das pessoas com deficiência em geral e a auditiva em particular, pela melhoria das condições sociais desta população com vista à debelação dos fatores de exclusão a que estão expostos. Estatutos

Associação de Surdos de Évora

... na valorização da comunidade surda!

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A ASSOCIAÇÃO DE SURDOS VOLTA A PROMOVER A CAMPANHA DE IRS SOLIDÁRIO

“NÃO PAGA MAIS NEM RECEBE MENOS”

Aproximando-se o período oficial da entrega/validação da declaração de IRS, a decorrer de 1 de abril a 30 de junho de 2019, a A ASSOCIAÇÃO DE SURDOS DE ÉVORA relança a campanha Não Paga Mais Nem Recebe Menos, iniciativa que permite que o contribuinte escolha, sem quaisquer custos, o destino a dar da fração autorizada (0,5%) dos seus impostos. O valor angariado visa contribuir para a missão da ASSOCIAÇÃO - JUNTO DOS SEUS SÓCIOS MAIS NECESSITADOS.

 A Autoridade Tributária alterou, neste ano de 2019, as datas de entrega/validação do IRS, que ocorrerá entre 1 de abril e 30 de junho, e deu a possibilidade de o contribuinte antecipar a consignação fiscal (0,5%) até 31 de março. Pode fazê-lo, desde já, no Portal das Finanças.

VISUALIZE TODOS OS PASSOS.

 SER SOLIDÁRIO COM A ASSOCIAÇÃO DE SURDOS DE ÉVORA É SIMPLES E GRATUITO.

  A doação não acarreta nenhum encargo para o contribuinte, dado que a percentagem do imposto é retirada ao Estado, que a receberia se não demonstrasse a sua vontade de a atribuir à Associação de surdos de Évora.

Também pode optar pelo método tradicional, através do Modelo 3 - a partir de 1 de abril e até 30 de junho. Ao preencher/validar a Declaração de IRS, basta selecionar o Quadro 11 da folha inicial de “Rosto”, pôr uma cruz na 2ª opção “Instituições particulares de solidariedade social ou pessoas coletivas de utilidade pública” e outra em IRS e escrever o NIPC da Associação de Surdos de Évora - 504 757 679.

Se estiver abrangido pelo IRS Automático, a consignação efetua-se na área “Pré Liquidação”.

 Esta campanha é essencial para permitir a continuidade do trabalho da Organização em prol de uma Inclusão de Qualidade de cidadãos surdos. 

UM ÚLTIMO PASSO: por favor divulgue este e-mail junto dos seus familiares e amigos e ofereça-lhes a oportunidade de também eles investirem na Educação/SOCIAL.

FolhetimASE 2017

 

BANCO BENS DOADOS

 

Roupa que já não usa ...

eletrodomésticos em bom estado

contacte-nos

AJUDE-NOS A AJUDAR!

A ASE AGRADECE!

PARCEIROS